un blog en el que voy a hablar de lo que me ocurra. será un diario en el que no contaré todo lo que siento, pero sí cosas que sienta y crea que debo expresar. y quien quiera puede participar libremente. por cierto, me he dado cuenta de que se ve mejor con el mozilla firefox que con el explorer

sexta-feira, outubro 13, 2006

canción de amor

me gustaría sentir esto. cuando lo he sentido, es algo maravilloso, es algo que te lleva, te trae, te arregla lso problemas, te quita las pesadillas, te ayuda a andar, a sonreir, a bailar, a ser alegre... es un sentimiento que le recomiendo a todo el mundo. el mejor sentimiento del mundo: el amor. al menos para mí. puede que haya quien prefiera el poder, la dominación, la ambición, el odio... yo no.

avião sem asa,
fogueira sem brasa, sou eu assim sem você...
futebol sem bola,
piu-piu sem frajola, sou eu assim sem você...
porque é que tem que ser assim?
se o meu desejo não tem fim
eu te quero a todo o instante
nem mil altifalantes vao poder falar por mim
amor sem beijinho,
bochecha sem claudinho, sou eu assim sem você...
circo sem palhaço ,
namoro sem amaço, sou eu assim sem você...
tou louca pra te ver chegar ,
tou louca para te ter nas maos,
deitar no teu abraço,
retomar o pedaço ke falta no meu coração
eu nao existo longe de voce e a solidao é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver mas o relogio ta de mal comigo
por que? por quee?!...
nénem sem chupeta,
romeu sem julieta, sou eu assim sem voce...
carro sem estrada,
queijo sem goiabada, sou eu assim sem voce...
porque é que tem quer ser assim?
se o meu desejo nao tem fim
eu te quero a todo o instante nem mil altifalantes vão poder falar por mim
eu nao existo longe de voce e a solidao é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver mas o relogio ta de mal comigo
eu nao existo longe de voce e a solidao é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver mas o relogio ta de mal comigo


es de adriana calcanhoto.
la canción, lógicamente y como se habrá deducido, es fico assim sem você
me gusta